Ao serem confrontados pela Lei de Deus, os pecadores são contristados, pois ouvem sobre o quanto estão longe da vontade de Deus. Estão sem esperança, perdidos, carentes de perdão e salvação! Para estes que assim compreendem e dão crédito, reluz o brilho do Evangelho, como o surgimento de vida em meio ao deserto. O Senhor Jesus Cristo lhes é apresentado como o Único que satisfez perfeitamente a justiça de Deus. Por isso Ele é o Único com poder na terra para perdoar completamente os seus pecados, justificando-o perante o Santo Deus.

Nesta mensagem em vídeo, Alexandre Torres, também na ocasião da Conferência Bíblia realizada em Gama-DF (entre os dias 05 e 08 de Março de 2011), anuncia o Evangelho e esclarece o quanto a Lei de Deus é santa, e o quanto todos somos pecadores. Sem a compreensão desta verdade, não pode haver esperança de vida eterna. O nosso desejo é que Deus lhe revele sua real necessidade de uma verdadeira esperança.

2 Comentários

  1. Martha valentim de Souza

    muito bom este Site encontrei mensagens que eu procurava Deus abençoe

    • Prezada Martha, ficamos felizes em saber que, através das mensagens do site, sejam escritas ou (como esta) em vídeo, você tenha sido de alguma forma beneficiada. A nossa oração é que possamos continuar sendo úteis a Deus, através da divulgação fiel do Evangelho da salvação e das verdades da Palavra de Deus. Que o Senhor lhe abençoe igualmente.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.