“Quantos trabalhadores de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!” (Lucas 15:17)

Deus conhece os corações. Ele sabe perfeitamente quando um pecador está arrependido dos seus pecados e deseja a salvação da alma. Conhecendo aqueles que sentem o pesado fardo do seu pecado e clamam por perdão e salvação, confiando unicamente no Senhor Jesus como Salvador, Deus mesmo vai ao seu encontro, como o pai daquele filho pródigo arrependido.

Esta mensagem evangelística, em vídeo, foi anunciada na Conferência Bíblica realizada em Pirassununga-SP no dia 15/11/12, entregue por Salomão Gabriel, servo de Deus que reúne na cidade de São José dos Campos.

Prezado leitor e ouvinte do Evangelho: onde você encontrará um amor tão grande e tão maravilhoso? Se você continua ignorando este amor por você, provado na cruz central do Calvário, infelizmente você permanecerá nas trevas deste mundo, desejando “satisfazer-se” com tudo que este mundo sem Deus te oferece, e com ele serás condenado. Mas NÃO! Volte-se para Deus agora. Arrependa-se e creia no Senhor Jesus como teu Único e Suficiente Salvador. Ainda há tempo!!!

  • Para ler uma mensagem, em texto, baseada no mesmo texto bíblico, clique aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.