Preste atenção ao que Deus diz

Preste atenção ao que Deus diz

“Para os homens é impossível; contudo não para Deus, porque para Deus tudo é possível” (Marcos 10:27)

“Então disse Deus a Noé… Estou para derramar águas em dilúvio sobre a terra” (Gênesis 6:13,17)


“Disse Deus”. Essa é o tema central desta mensagem.

Uma declaração de Deus deveria ser suficiente para nós. É bastante difícil para a razão humana entender como e por quê ocorreu o dilúvio, mas dizer que o mesmo não aconteceu é insensatez. Muitas pessoas simplesmente não aceitam a idéia de que um dilúvio de tamanhas proporções, como o descrito na Bíblia, possa ter acontecido. Mas “disse Deus”, e isso basta. Deus sempre cumpre Seus decretos, independente da razão humana.

Quarenta dias de chuva incessante fizeram com que todos os seres vivos fossem destruídos sobre a face da terra, exceto os que estavam dentro da arca. O Senhor, por intermédio de Seu servo Noé, havia avisado a todos sobre o que iria acontecer, mas a rotina daquelas pessoas continuou como sempre (Lucas 17:27). Somente Noé e sua família foram salvos do dilúvio. Foi Deus quem disse que o dilúvio viria. O dilúvio veio de surpresa para aqueles que não deram crédito ao que Deus disse.

Aqui está outra declaração de Deus: “Porquanto o Senhor mesmo, dada a Sua Palavra de ordem, ouvida a voz de arcanjo, e ressoada a trombeta de Deus, descerá dos céus e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro; depois nós, os que ficarmos vivos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre as nuvens, para o encontro do Senhor nos ares, e assim estaremos para sempre com o Senhor.”(I Tessalonicenses 4:16-17)

“IMPOSSÍVEL! TAL COISA NÃO ACONTECEU E NUNCA ACONTECERÁ”, pensam milhões de incrédulos. Mas Deus falou, e Sua Palavra se cumprirá num piscar de olhos.

Este dia será maravilhoso para aqueles que, reconhecendo a sua culpa perante Deus, depositaram a sua fé no Único Salvador: JESUS CRISTO. Somente os salvos serão arrebatados naquele dia (pode ser hoje mesmo), e irão gozar de uma eternidade com Deus. Mas para aqueles que têm rejeitado a mensagem do Evangelho, e estão como os homens nos dias de Noé, aquele acontecimento não será visto, mas para eles está reservado uma eternidade no lago de fogo.

Reconheça que você é um pecador, e que precisa de salvação URGENTE. E essa salvação só o Senhor Jesus Cristo pode te dar. Ele já pagou o preço dos seus pecados naquela sangrenta cruz, e te convida a recebê-lO como seu Único Salvador.

A mensagem do Evangelho é uma mensagem de amor e salvação da parte de Deus, mas também é um aviso: “Quem não crê já está condenado”(João 3:18)

Não espere, caro leitor, que algum sinal sobrenatural ou algum fenômeno inexplicável aconteça para atestar a veracidade da Palavra de Deus, pois não haverá nada disso: DEUS DISSE e pronto!

Abra seu coração e receba este tão grande amor. Creia no Senhor Jesus como teu Salvador, e espere esse grande dia do arrebatamento, não como os milhões de incrédulos, mas como alguém já salvo, resgatado pelo sacrifício do Filho de Deus.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.