Sensíveis ao testemunho de Deus

Esta mensagem (primeira em áudio publicada) foi transmitida a crentes no Senhor Jesus na Conferência Bíblica realizada em Porto Alegre – RS, no ano de 2006, pelo irmão John McCann Sobrinho. Usando quatro exemplos bíblicos de pessoas que se preocupavam com o testemunho de Deus, em meio a tanta impiedade e desonra ao nome do Senhor, o irmão John com muita propriedade nos anima a seguir tais exemplos.

Abaixo os quatro exemplos citados na mensagem:

1) Os da família de Cloé (I Co. 1): uma família preocupada com a triste situação espiritual em que se encontrava a igreja de Deus em Corinto. Que haja famílias assim em cada igreja local.

2) Ana, mãe do profeta Samuel (I Sam.1): uma mulher preocupada com a situação caótica de Israel, quando “cada um fazia o que parecia bem aos seus olhos” (Jz.21:25), Ana ora a Deus por um filho, o qual é oferecido ao Senhor por todos os dias da sua vida. Que haja mulheres assim em cada igreja local.

3) Finéias, neto de Arão (Num.25): um sacerdote preocupado com a triste situação espiritual dos filhos de Israel, em dias em que a doutrina de Balaão (mistura) imperava, combate duramente o pecado de um israelita, agindo com o zelo de Deus.

4) Gideão (Juízes 6): um homem valoroso, preocupado com a opressão dos midianitas, é chamado por Deus para ser juiz de Israel e livrá-lo de tal opressão. Atenção jovens!

Clique em PLAY para ouvir a mensagem. [audio:espirituais/sensiveis-ao-testemunho-de-deus.mp3]

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.