Bem-vindo!

Seja bem vindo ao site Fiel Palavra! É um imenso prazer poder compartilhar a Fiel Palavra de Deus com você. Aqui você encontrará uma Fiel Palavra de salvação e também de edificação cristã.

“Esta é uma palavra fiel, e digna de toda a aceitação, que Cristo Jesus veio ao mundo, para salvar os pecadores” (I Timóteo 1:15)

O conteúdo do Fiel Palavra é essencialmente evangelístico. Isso significa que seu primário objetivo é proclamar, através das mensagens publicadas e compartilhadas, as boas novas de salvação a um mundo perdido em seus pecados. Deus não tem prazer em ver a humanidade sem o conhecimento da verdade, assim sem salvação. A mensagem do Evangelho revela ao homem a sua condição natural perante o Santo Deus e como ele pode ser salvo da perdição eterna. O Senhor realizou uma obra maravilhosa e perfeita para que você fosse salvo. Não despreze este supremo amor! Leia atentamente as mensagens. Com um coração desejoso de conhecer a verdade, reserve alguns minutos da semana para meditar nos textos publicados e você poderá receber de Deus uma vida eterna.

“Retendo firme a fiel palavra, que é conforme a doutrina” (Tito 1:9)

O sistema religioso e decadente de nossa época pode ser entendido claramente pela Palavra de Deus. A sã doutrina e as verdades fundamentais da Igreja do Senhor Jesus Cristo, “coluna e baluarte da verdade”, estão cada vez mais esquecidas, sendo substituídas pelas tradições e sabedoria dos homens. Na Bíblia encontramos o modelo neo-testamentário para as igrejas de Deus, estejam elas onde estiverem, em qualquer época. Clique aqui para saber mais sobre a nossa fé.

Além do Fiel Palavra conter, em sua maioria, mensagens evangelísticas, ele contém ainda mensagens de edificação cristã. Para que a família de Deus possa acessá-las é necessário que cada um esteja devidamente cadastrado. Sendo assim, se você já possui a certeza de vida eterna com Deus, conte-nos sua experiência de salvação. Assim, depois de cadastrado e autenticado no site, você passará então a ler, ouvir e visualizar todo o conteúdo do site, incluindo algumas conferênciasestudos bíblicos e demais mensagens espirituais (escritas, em áudio e em vídeo).

Desejamos lhe conhecer melhor. Para isso, responda apenas às três perguntas de nosso Questionário, detalhando-nos se possível seu entendimento sobre cada questão. Quem é Deus? Quem é você? Qual a sua posição em relação a eternidade? Saiba que teremos um grande prazer em poder lhe auxiliar no conhecimento de Deus e de Sua bendita e Santa Palavra.

Curta a página do Fiel Palavra no Facebook e siga-nos no Twitter. Divulgue e compartilhe as mensagens com seus contatos, seja por e-mail ou pelas redes sociais da sua preferência. Você encontrará, no final de cada mensagem, o caminho para isto. Para acompanhar novas publicações do Fiel Palavra, você também pode optar por assinar o nosso Feed em seu aplicativo de notícias ou revista pessoal eletrônica.

Finalmente, nossa sincera oração é que Deus, através da Sua Fiel Palavra, base de todas as mensagens aqui publicadas, possa salvar muitas almas assim como edificar a vida espiritual daqueles que já foram feitos filhos de Deus.

Em Cristo Jesus,
Os Editores