Transmitido pelo irmão Alexandre Torres na Conferência Bíblica realizada em Gama-DF, entre os dias 05 e 08 de Março de 2011, este é um dos três estudos bíblicos entregue aos crentes no Senhor Jesus presentes, provenientes de diversas partes do Brasil. É um estudo totalmente baseado na Carta de Paulo aos Colossenses e o foco das mensagens dizem respeito à posição do Senhor Jesus Cristo tanto na vida particular do cristão quanto na vida das igrejas de Deus.

O nosso irmão em Cristo Alexandre Torres atualmente reúne na igreja de Deus que está em Pirassununga-SP, o qual prontamente nos permitiu que seu estudo fosse divulgado.

A nossa oração é que este estudo bíblico, dividido em 5 partes, desperte os crentes e as igrejas de Deus a que se submetam ao senhorio de Cristo, independente do lugar em que vivemos ou reunimos. Se dermos ao Senhor Jesus Cristo o Seu devido lugar de preeminência, não seremos influenciados pelo mundo, por falsas doutrinas ou por práticas contrárias à vontade de Deus.

OBS.: Por limitações do tempo, não foi possível considerar o que seria a última parte deste estudo, referente às saudações finais da epístola (Col. 4:7-18).

1) Introdução (Col. 1:1-11)

2) Cristo: o mistério revelado e suas implicações (Col. 1:12 – 2:7)

3) Problemas e soluções (Col. 2:8-23)

4) Responsabilidades A (Col. 3:1 -9 4:6)

5) Responsabilidades B (Col. 3:1 -9 4:6)

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.